Alguma vez pensou entrar no mundo da Venda Directa?

Algumas pessoas acham a ideia um pouco assustadora até experimentarem. Vender Oriflame pode ser a actividade mais divertida e recompensadora que alguma vez experimentou!

É uma excelente maneira de conhecer pessoas, fazer amigos e ganhar dinheiro, tudo ao mesmo tempo.

Para vender Oriflame, não precisa de experiência nem formação prévia e pode ter a certeza de que eu e a Oriflame vamos lhe dar todas as dicas de negócio, bem como apoiar a construir a sua carreira de sucesso.

Para vender Oriflame, não precisa de experiência nem formação prévia e pode ter a certeza de que eu e a Oriflame vamos lhe dar todas as dicas de negócio, bem como apoiar a construir a sua carreira de sucesso.

Vender Oriflame é uma atividade muito simples e aliciante, que se adapta a qualquer estilo de vida. Pode conciliar com o seu trabalho atual e no horário que achar mais conveniente.

A forma mais fácil de conseguir vendas é simplesmente mostrar o catálogo. Os catálogos são muito apelativos e rapidamente se vai aperceber que os pedidos começam a surgir naturalmente.

A forma mais fácil de conseguir vendas é simplesmente mostrar o catálogo.

Se já conhece alguns produtos da Oriflame (e eu recomendo que experimente os produtos o máximo que puder), partilhe sempre a sua opinião sobre os seus produtos preferidos. Vai ver que isso ajuda muito nas suas vendas.

Atualmente, os Parceiros de Marca Oriflame também partilham o catálogo online nas redes sociais ou por email com os seus contactos e recebem os pedidos também dessa forma.

Use frequentemente ferramentas como o Messenger ou Whatsapp para manter o contacto com os clientes.

Vender online pode ser um excelente complemento para as suas “vendas tradicionais”. Pode até vender exclusivamente online se assim desejar.

A partir do momento em que se regista na Oriflame, pode criar a sua própria loja online. Partilhe o link da sua loja com amigos e clientes para que possam fazer as suas compras. A entrega e o pagamento é feito diretamente com a Oriflame mas o lucro será revertido para si!

Desde usar o Instagram ou até criar um blog para apoiar o seu negócio, existe uma variedade muito grande de atividades que pode fazer para ter sucesso neste tipo de vendas.

Cada catálogo tem a duração de 3 semanas. Assim que recebe um novo catálogo, estipule uma data limite até à qual pretende receber pedidos dos seus clientes. Pode inclusive colocar essa indicação na capa de cada catálogo que distribua.

Após recolher todos os pedidos dos seus clientes, poderá colocar a sua encomenda à Oriflame. Pode fazer online com os dados de acesso à sua área pessoal que receberá após o registo online.

As encomendas chegam normalmente em 2 dias úteis. Depois é só separar e entregar os pedidos aos seus clientes. Receba os pagamentos destes e por fim pague a fatura à Oriflame.

Para que não tenha necessidade de realizar qualquer investimento, a Oriflame dá-lhe 21 dias para realizar o pagamento das suas encomendas, para ter tempo de entregar os pedidos aos seus clientes e só depois pagar a fatura.

Comece a ganhar dinheiro de imediato
Na fatura que recebe junto com os produtos, já está incluído o seu desconto.

Como Parceiro de Marca, tem direito a 23% de desconto, no mínimo, sobre o preço de catálogo.

Sempre que faz uma encomenda igual ou superior a 140 VP, tem 30% de desconto em vez de 23%. Nos acessórios tem direito a metade do desconto.

O cliente paga a si ao preço que está no catálogo.

A diferença entre o valor recebido dos seus clientes e o valor pago à Oriflame será o seu lucro.

No mesmo dia em que se inscreve, pode começar logo a partilhar o catálogo e a vender Oriflame.

Tem a oportunidade de escolher o que quer ganhar.
E quando quer ganhar!
Os benefícios são imediatos e os ganhos ilimitados.
Tudo dependerá da energia que colocar nesta atividade.

Leave a Reply

%d bloggers like this: